Calidad


Sistema de Calidad Exatron – SQE

Para mejorar aún más su operación y establecer su compromiso con la satisfacción del cliente, Exatron desarrolló el Sistema de Calidad Exatron – SQE y obtuvo la certificación ISO 9001 en mayo de 1997, a través de la certificadora – Bureau Veritas Certification, formalizando su aptitud y preparándose para enfrentar los desafíos de un mundo cada vez más mercado globalizado.

Política de Gestión

Exatron Indústria Eletrônica Ltda. adopta como Política de Gestión satisfacer las necesidades de sus clientes y partes interesadas, garantizando la prosperidad de la organización. Esta Política de Gestión es comprendida por todos los colaboradores de la empresa y orienta todas las acciones y rutinas, manteniendo claros los objetivos generales y el compromiso con la satisfacción del cliente. Exatron busca el continuo desarrollo y perfeccionamiento de su Sistema de Gestión como empresa que promueve soluciones en economía de energía y seguridad. Así formaliza su Política de Gestión.

Exatron se compromete a:

  • Cumplir con los requisitos aplicables a las partes interesadas.
  • Desarrollar soluciones innovadoras que proporcionen economía, seguridad y bienestar.
  • Mejorar la eficiencia y eficacia del sistema de gestión.
  • Desarrollar a los colaboradores y promover la sostenibilidad de la organización.

Propósito Transformador Masivo de Exatron: "automatización residencial descomplicada y accesible".

Póliza de garantía

1. GARANTIA DOS PRODUTOS EXATRON

A EXATRON garante seus produtos contra defeitos de fabricação, desde que mantidos em condições normais de uso e manutenção (produto, embalagem e acessórios).

A EXATRON, sem nenhum custo para o consumidor ou para a revenda, efetuará o conserto ou troca do produto.

Como proceder:

  • Compra na revenda (loja física): o consumidor final deverá procurar a LOJA em que comprou, acompanhado da respectiva nota fiscal ou cupom fiscal. A loja realizará a troca e posterior remessa à Exatron.
  • Compra na revenda (loja virtual): o consumidor final deverá contatar a LOJA virtual em que comprou, com os dados da nota fiscal ou cupom fiscal. A loja virtual realizará a troca e posterior remessa à Exatron.
  • Compra no site Exatron (loja virtual): o consumidor final deverá contatar a LOJA virtual Exatron pelo 0800 5413310 ou pelo e-mail: lojaonline@exatron.com.br e será orientado sobre como proceder, é importante ter em mãos os dados da nota fiscal ou cupom fiscal.

O produto consertado ou substituído será garantido pelo restante do prazo original. Todas as peças defeituosas que foram substituídas ficam de propriedade da EXATRON.

A Exatron preza pelo melhor atendimento aos consumidores e clientes. Qualquer dificuldade referente à garantia ou funcionamento dos produtos, colocamos nossa ouvidoria à disposição para uma solução ágil e eficaz. Contate pelo 0800 5413310 e solicite o ramal 500 ou pelo e-mail: ouvidoria@exatron.com.br.

Nosso compromisso é prestar sempre o melhor atendimento satisfazendo nossos consumidores e clientes. Contem com a Exatron!

2. CONDIÇÕES DE GARANTIA

A EXATRON não assume qualquer obrigação ou responsabilidade por modificações desta garantia, exceto se houver acordo escrito entre a EXATRON e o usuário. A garantia não cobre a instalação do equipamento nem danos ocasionados pela má instalação ou uso inadequado do produto. Ocorrendo falha no produto dentro do prazo de garantia, o cliente poderá acionar a garantia no local de compra do produto (LOJA) para sua substituição ou diretamente através do telefone 08005413310 ou através dos e-mails: garantia@exatron.com.br ou asc@exatron.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

3. ITENS EXCLUÍDOS DA GARANTIA

A garantia não cobre:

  • Defeitos ou danos ocasionados pelo uso inadequado do produto;
  • Defeitos ou danos decorrentes de descargas atmosféricas, rede elétrica inadequada ou manobras na rede elétrica (sobretensão, subtensão, curtos-circuitos) e/ou problemas de acesso à internet;
  • Defeitos ou danos ocasionados pelo excesso de carga utilizada ou operados fora dos parâmetros máximos informados;
  • Defeitos e danos causados por quedas ou armazenagem do produto;
  • Defeitos ou danos ocasionados pelo manuseio do produto com ferramentas inadequadas;
  • Defeitos ou danos causados por agentes naturais (enchentes, maresia, oxidação ou exposição excessiva ao calor);
  • Desempenho insatisfatório do produto devido à instalação em local inadequado;
  • Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
  • Defeitos e danos causados por serviços de instalação de terceiros.

4. TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS

O prazo de garantia dos produtos Exatron é diferenciado para cada tipo do produto, contados a partir da data da Nota Fiscal de Venda ao consumidor final. O prazo de garantia consta na embalagem do produto e no site www.exatron.com.br, na aba do produto.

Observações:

a) Para melhor análise de nossa área técnica, é importante que o consumidor detalhe o máximo possível o defeito que o produto estaria apresentando, a aplicação, além dos detalhes da instalação como o tipo de carga e potência comandada, tensão da rede elétrica, etc...

b) Em caso de avaria no produto diagnosticada pelo departamento de testes, não sendo de fábrica, por exemplo, por quedas, manuseio incorreto ou descarga elétrica, o mesmo produto será devolvido também via correios, com frete pago pelo cliente via Sedex a cobrar. No caso de conserto, será cobrado o serviço executado.

Garantizar

Premios

Diseño

Tecnología

Innovación

Boletín

Regístrese para recibir novedades de primera mano sobre Exatron y sus productos directamente en su correo electrónico.

Sus intereses:

*Ítems obligatorios