Qualidade


Sistema da Qualidade Exatron – SQE

Para melhorar ainda mais sua operação e firmar seu comprometimento com a satisfação de seus clientes, a Exatron desenvolveu o Sistema da Qualidade Exatron – SQE e obteve em maio de 1997 a certificação ISO 9001, através do certificador – Bureau Veritas Certification, formalizando sua aptidão e preparo para encarar os desafios de um mercado cada vez mais globalizado.

Política de Gestão

A Exatron Indústria Eletrônica Ltda. adota como Política de Gestão satisfazer as necessidades de seus clientes e partes interessadas, garantindo a prosperidade da organização. Esta Política de Gestão é compreendida por todos os colaboradores da empresa e norteia todas as ações e rotinas, mantendo claros os objetivos gerais e o compromisso com a satisfação do cliente. A Exatron busca o contínuo desenvolvimento e aprimoramento do seu Sistema de Gestão como empresa que promove soluções em economia de energia e de segurança. Assim formaliza sua Política de Gestão.
 

A Exatron se compromete em:

  • Atender requisitos aplicáveis às partes interessadas.
  • Desenvolver soluções inovadoras que propiciem economia, segurança e bem estar.
  • Melhorar a eficiência e eficácia do sistema de gestão.
  • Desenvolver os colaboradores e promover a sustentabilidade da organização.

Proposito transformador massivo da Exatron: “automação residencial descomplicada e acessível”.

Política de Garantia

1. GARANTIA DOS PRODUTOS EXATRON

A EXATRON garante seus produtos contra defeitos de fabricação, desde que mantido em condições normais de uso e manutenção (produto, embalagem e acessórios).

A EXATRON, sem nenhum custo para o consumidor ou para revenda, efetuará o conserto ou troca do produto.

Como proceder:

  • Compra na revenda (loja física): o consumidor final deverá procurar a LOJA em que comprou, acompanhado da respectiva nota fiscal ou cupom fiscal. A loja realizará a troca e posterior remessa a Exatron.
  • Compra na revenda (loja virtual): o consumidor final deverá contatar a LOJA virtual em que comprou, com os dados da nota fiscal ou cupom fiscal. A loja virtual realizará a troca e posterior remessa a Exatron.
  • Compra no site exatron (loja virtual): o consumidor final deverá contatar a LOJA virtual exatron pelo 0800 5413310 ou pelo e-mail: lojaonline@exatron.com.br  e será orientado como proceder, é importante ter em mãos os dados da nota fiscal ou cupom fiscal.
  • O produto consertado ou substituído será garantido pelo restante do prazo original. Todas as peças defeituosas que foram substituídas ficam de propriedade da EXATRON.

A Exatron preza pelo melhor atendimento aos consumidores e clientes, qualquer dificuldade referente a garantia ou funcionamento dos produtos colocamos nossa ouvidoria a disposição para uma solução ágil e eficaz, contate pelo 0800 5413310 e solicite o ramal 500 ou pelo e-mail: ouvidoria@exatron.com.br.

Nosso compromisso é de prestarmos, sempre, o melhor atendimento satisfazendo nossos consumidores e clientes, contem com a Exatron!

2. CONDIÇÕES DE GARANTIA

A EXATRON não assume qualquer obrigação ou responsabilidade por modificações desta garantia, exceto se houver acordo escrito entre a EXATRON e o usuário, a garantia não cobre a instalação do equipamento nem danos ocasionados de má instalação ou uso inadequado do produto. Ocorrendo falha no produto dentro do prazo de garantia, o cliente poderá acionar a garantia no local de compra do produto (LOJA) para sua substituição ou diretamente através do telefone 08005413310 ou através dos e-mails: garantia@exatron.com.br ou asc@exatron.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00.

3. ITENS EXCLUÍDOS DA GARANTIA

A garantia não cobre: 

  • Defeitos ou danos ocasionados do uso inadequado do produto;
  • Defeitos ou danos decorrentes a descargas atmosféricas, rede elétrica inadequada ou manobras na rede elétrica (sobre e sub tensão, curtos circuitos) e/ou problemas de acesso a internet; 
  • Defeitos ou danos ocasionados pelo excesso de carga utilizada ou operados fora dos parâmetros máximos informados; 
  • Defeitos e danos causados por quedas ou armazenagem do produto;
  • Defeitos ou danos ocasionados por manuseio do produto com ferramentas inadequadas;
  • Defeitos ou danos causados agentes naturais (enchentes, maresia, oxidação ou exposição excessiva ao calor);
  • Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação em local inadequado;
  • Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
  • Defeitos e danos causados por serviços de instalação de terceiros.

4. TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS

O prazo de garantia dos produtos Exatron é diferenciada para cada tipo do produto, contados a partir da data da Nota Fiscal de Venda ao consumidor final. O prazo de garantia consta na embalagem do produto e no site www.exatron.com.br, na aba do produto.

Observações:

a) Para melhor análise de nossa área técnica, é importante que o consumidor detalhe o máximo possível o defeito que o produto estaria apresentando, a aplicação, além dos detalhes da instalação como o tipo de carga e potência comandada, tensão da rede elétrica, etc...

b) Em caso de avaria no produto diagnosticada pelo departamento de testes, não sendo de fábrica, por exemplo, por quedas, manuseio incorreto ou descarga elétrica, o mesmo produto, será devolvido também via correios, com frete pago pelo cliente via Sedex a cobrar. No caso de conserto será cobrado a serviço executado.

Newsletter

Cadastre-se para receber novidades em primeira mão sobre a Exatron e seus produtos diretamente em seu e-mail.

Seu interesses:

*Itens obrigatórios